terça-feira, 2 de agosto de 2011

Minha primeira postagem.

Olas para todas!!!
Vamos lá, primeiramente sou nova por aki, vcs vão perceber, tenho o costume de ler vários blogs porem nunca tive um, este é o primeiro que dizer de cara criei dois rsrsrsr...
Decidi criar um blog, pois achei que seria a maneira mais fácil de trocar figurinhas com tds vcs que estão prestes a dizer sim como eu... E tbm para dividir com vcs algumas coisas legais sobre casório...
Qnt ao meu casório aff aff NÃO SEI NADAAAA AINDA DESESPERO TOTAL... ou melhor, só sei a data, agora falta td o resto...
Meninas conto com a ajuda de vcs... socoroooooo vou casar e não sei por onde começar!!!

5 comentários:

  1. Oie Marcella! Acho bem legal essa ideia do blog... Minha prima tambem vai casar, e está fazendo um blog... o dela é http://seraphynas.blogspot.com/
    Depois dá uma olhada pra voces trocarem figurinha. Lá nos comentários tem alguns sites que vejo e sempre mando pra ela.
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Brigadinho Raquel pelo comentario, ja dei uma passadinha no blog da sua prima e adorei ... Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda flooor!
    No que precisar é so gritarr viu?
    beijo
    =)

    ResponderExcluir
  4. oiii Marcela, muitooo obrigada pela visitinha!! Seu blog ta lindo, adorei o layout...e minha prima é umaor né? Amu vc Kell!!!
    Vamos sempre trocar figurinhas =]!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!... Adorei sua ideia e fico imaginando qdo chegar a minha hora do desespero! rs... Vc está em q momento? Igreja, convites, fotos... rs...

    ResponderExcluir