segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um pouco sobre eu...

Olás;

Meninas; estava sumida, mas voltei.

Hoje decidi contar um pouco sobre mim para vocês já sabem que sou noiva e o porquê do blog, mas vamos ao resto porque nem só de casamento é feita a vida de uma noiva rsrsr ...

Meninas sou nutricionista e trabalho em um programa chamado Cozinha Brasil adoroooo o que eu faço, mas o que eu faço... Dou um curso sobre educação alimentar e aproveitamento integral dos alimentos. Enfim ensino a população carente a usar casca e talos para preparar receitas gostosas e nutritivas. Para quem tem pouco, aprender a usar a casa para fazer uma receita e saber que esta receita é muito nutritiva é tudo... Ver a gratidão do povo após este curso para mim é o melhor! TRANSFORMAR A VIDAS DAS PESSOAS É MUITO BOM... Saber que com a pouca experiência que eu tenho, posso acrescentar algo às estas pessoas é muito gratificante!

Trabalho viajando e cada semana estou em cidades diferentes, começo Minas Gerais de norte a sul... Muitas cidades lindas e outras nem tão lindas, mas todas com uma energia linda.

Agora vou falar um pouco do meu noivo lindo... Paulo Henrique ou bebe é assim nosso apelido carinhoso. Paulo é tudo um namorado e tanto muito carinhoso, atencioso um pouco ansioso e muito ciumento agora nem tanto ne amor já foi mais. Mas amo muito este homem.

Flores por hoje é só.

Depois volto para conversarmos mais.

Há quem passar por aqui ajuda a divulgar meu blog, quero meu blog bombando igual a de vocês.
Uma foto para vocês conhecerem o Paulo Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário