quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Novidades

Olá meninas vim contar algumas coisas que já decidi do meu casório...

Vamos lá:

Quanto ao local, pois eu estava louca sem saber onde fazer e o que fazer...

Decidi casar na Igreja mesmo e vai ser lá na: Paróquia Santa Efigênia dos Militares ... Linda a paróquia adorei. Decidi casar na Igreja, pois sou e minha família também é muito católica e também porque eu acho que tem mais emoção... Mas enfim isto é gosto  meninas e cada uma tem um diferente ...


Fotos da Paróquia Santa Efigênia dos Militares


Vamos para a segunda decisão como decidi casar na igreja tive que decidir por um salão e este deveria ser: bonito, grande, com boa localização e com preço otemoooo rsrrsr...

Então com todos ES pré-requisitos fui a procura e decidi pela Casa Lagoa Espaço de Eventos pois o custo beneficio muito bom, como vocês já sabem olhei outros e este e o Salão da AEU era os que tinham o melhor valor... Optei por a Casa Lagoa porque ele está novinho e é lindo e ainda é maior que o da AEU, já este tem estacionamento para todos os convidados isto é ponto muito positivo, mas no meu caso pesou outras coisas...

Fotos Casa Lagoa


Por enquanto meninas é isto assim que eu tiver mais novidades volta para contar para vocês... bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário